Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim do mês

Eu brinquei, briguei, fiz novas amizades, enganei meu próprio coração, imaginei estar amando quem eu apenas desejava, e assim vive todas as emoções que uma pessoa se permite ter em 31 dias. Meu tempo se tornou perfeitamente cronológico como se um dia não acabasse para que outro pudesse começar, como se as horas fossem infinitas e ultrapassassem as continuas 24horas.
Eu obtive respostas, conquistas, encontrei-me incerto, descobri que as cores mudam e as pessoas transformam-se. Percebi as coisas simples que estavam sempre ao meu lado, encontrei soluções e descobri que sorriso tem diferentes significados. Aprendi a viver momentos e a guardá-los como se fossem únicos. Aprendi que não há nada melhor que a primeira vez, que se descobrir, que causar arrepios em outra pessoa. Percebi que a felicidade depende apenas de mim e que a solidão é algo que só existe se você carregá-la com você. Descobri que o pré-conceito tem um significado mais amplo que a primeira impressão não é a que fica e que algumas gotas de álcool no sangue fazem você falar o que queria e o que não queria.
Percebi que tudo na vida passa e o que importa é apenas o que eu já vive e o que ainda vou viver. Aprende a preocupar-me apenas com o hoje, com o agora e o que vier será sempre bem vindo! Aprendi a viver do meu jeito e ser sempre eu!

Jackson A.

Um comentário:

' Jeffão Araújo disse...

Viva o Hoje!!!
Viva o Agora!!!

E que cada fim de mês traga consigo a sensação de amadurecimento que precisamos.
Lindo.