Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades

Olá pessoal que acompanha todo esse meu universo “bloguistico” (se é que essa palavra existe)! Já faz bastante tempo que não faço nada de novo por aqui não é mesmo? Confesso que me preocupo em como tenho deixado o blog “às moscas”. Uma coisa é certa, mesmo com todo afastamento do blog não me passa na cabeça por nenhum momento deixar de usá-lo ou simplesmente excluí-lo, muito pelo contrário, sempre me pego pensando em algo novo, em textos mais elaborados e tudo o que puder fazer para chamar a atenção de vocês que me visitam e de novos visitantes que eu sei que surgirão (risos).
Tenho então algumas coisas para compartilhar com vocês e a primeira delas é o motivo pelo qual estou mudando o nome do blog. Muita gente me pergunta: “Porque o nome do blog é totalmente? Totalmente o que?” E quase ninguém entende quando explico que é apenas um blog que é “Totalmente” meu e apenas isso como explicação deixa tudo tão vago, então sempre tenho que explicar dos meus blogs anteriores, etc. etc. etc. Para evitar então grandes explicações e para deixar o blog mais a minha cara também resolvi mudar o nome dele para “Jackson Araújo.”
Outra coisa que quero compartilhar com vocês é o meu novo blog que eu estou preparando com todo carinho e cuidado pra vocês acompanharem. O novo blog não está sendo criado para extinção desse, sem pânico (risos), ele é apenas uma idéia minha, eu que tenho mania de repórter resolvi então relatar todas as minhas experiências e expectativas antes, durante e depois da gravação do 14ª Cd/Dvd do DT que será realizado em Natal – RN. E pra acompanhar esse meu “Diário de uma Gravação” que estará pronto em breve.
Bom, eis ai todas as novidades do meu mundo bloguistico! Não deixem de acompanhar esse blog e o “Diário de uma Gravação”.
Voltemos então à nossa programação normal (Risos).
P.s: Ah, esqueci de dizer que estou namorando, então se não se assustem se os textos daqui pra frente vierem com uma dose a mais de paixão e amor e tudo isso que envolve o início de um relacionamento.

Abraços!

Jackson A.

Nenhum comentário: