Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cores...



Já faz algum tempo que não venho aqui, o que mudou desde então? Confesso que já escrevi, rasguei, tentei, chorei e vivi tanta coisa em pouco mais de 4 semanas. Chegou um tempo em que eu pensei que não iria suportar mais viver, pensei até mesmo em fugir, pensei que nunca iria voltar a sorrir. Sofri algumas desilusões, me perverti por alguns momentos e descobri assim tudo o que ainda estava oculto para mim. Qual foi a ultima vez que eu chorei? Nem me lembro, meu mundo se transformou em alegria e foi exatamente quando consegui enxergar o lado bom dos fatos que tudo começou a ganhar cor, na verdade eu mesmo tentei colorir o mundo, o meu mundo que a cada dia se tornava mais perto, mais cinza...

Ah meu coração, como eu queria poder expressa-lo totalmente aqui, e como eu queria que todos soubessem que você está mais feliz que todo o meu corpo. Talvez entendam o que eu queira falar, ou talvez não, certamente tudo ficará mais claro se seu mundo for claro. Ninguém poderá entender um poeta se por acaso não conseguir nem que seja por alguns segundos pensar como um poeta, assim como não entenderão um coração apaixonado se não estiverem apaixonados. E não me venham com teorias, eu tinha tanta e vou confessar que é diferente da prática, é mais real, é mais humano.

Enfim não me entendam mal, ou não me entendam, saibam simplesmente que tudo tem tomado seu rumo e que tenho aprendido a viver, a ser eu, a ser real e a compartilhar emoções com as pessoas que vivem ao meu lado, sempre comigo e perto de mim. Aprendi que a vida não depende de situações para ter mais cor ou não, somos nós quem colocamos as cores e não importa onde estamos, tudo depende de como pintamos e vemos as cores. Não deixe que seu mundo vira totalmente cinza, não perca a alegria, a esperança, não perca as cores. Viva, sorria, ame, se expresse, traga mais cor a sua
vida!


Jackson A.

Nenhum comentário: