Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Momentos únicos

Hoje pela manhã vivi uma cena quase que de novela mais foi bem real. Eu não entendi muito o porquê de tantas lágrimas, até porque peguei a conversa na metade e também estava no meu quarto só ouvindo. Em meio a tantas lágrimas percebi quando meu irmão entrou no quarto e saiu de lá com uma caixinha nas mãos, olhei para ele e disse: “AGORA?” ele apenas mandou que eu voltasse para cama. Eu já sabia o que havia dentro da caixa e antes mesmo de ouvir qualquer coisa já comecei a derramar algumas lágrimas. Foi ai que meu irmão perguntou: “Quer casar comigo?” Ai só pude ouvir os soluços de Wanessa ( minha cunhada) e eu enxugava minhas lágrimas em silêncio! Depois é claro fui comemorar lá com eles e tiramos fotos... foi lindo mesmo de verdade!!

Escrevi então um texto sobre como conheci minha cunhada e sobre o carinho que tenho por ela e por meu irmão também!

Segundo pai, segunda mãe

Ainda me lembro quando pela primeira vez a vi junto ao meu irmão, senti uma coisa estranha, como se nós dois nunca fossemos nós dá bem. É eu não sabia, mais ela realmente tinha cara de menina cheia de frescuras e comecei a pensar o que se passava pela cabeça dela ao meu respeito. Nossos segundo encontro também não foi dos mais agradáveis, ainda tinha em mente que ela era uma patricinha cheia de “não me toques”. 21/12/2009 eles oficializaram o namoro, e dia 25/12/2009 ela já estava a comemorar o natal conosco. Realmente a impressão que tinha dela foi mudada exatamente naquela noite.

Jamais me esquecerei tudo o que vive com vocês nesses 9 meses de namoro, fui até considerado como “a vela oficial” e exerci esse papel com maior satisfação. Ela se tornou minha segunda mãe, minha amiga, minha companheira de lesera e de fotos ( risos) conquistou meu coração a cada dia. É claro que já tivemos brigas, mais nos entendemos logo. E espero que ela pare de dizer que não defenderia ela, porque jamais permitira que alguém falasse um “A” de você.

Realmente não tenho palavras para falar desse casal que eu amo tanto e que admiro. Obrigado minha “dênha” por completar meu irmão e por fazê-lo um homem tão completo e tão apaixonado e tão feliz. Espero que o casamento de vocês (em breve) seja maravilhoso e que vocês possam realmente viver para fazer um ao outro feliz!

P.s: Jamais deixarei de ser a vela de vocês ta? (riso)

Deus os abençoe!


Jackson A.

Um comentário:

Luiiza silva . *-* disse...

quee lindos !!!

que Deus abençoi voçees!