Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Primeiro Beijo

Não é sempre que isso acontece, mais quando acontece eu deixo apenas fluir. E foi em um dos meus momentos líricos que consegui descrever toda a cena de um casal em seu primeiro beijo cada um narrando o mesmo fato de formas diferentes. Nada pessoal ou algo parecido com o que eu tenha vivido.



Narração dela:

Já era noite e você veio ao meu encontro, confesso que fiquei meio sem jeito e não sabia muito bem o que falar. Você me abraçou e eu amoleci em seus braços. Onde eu estava com a cabeça? Onde você estava com a cabeça? E porque estava fazendo aquilo?

Você passou a mão na minha nuca e então me olhou nos olhos, ficamos naquele jogo por alguns minutos e então eu já sabia exatamente o que você queria falar. Não trocamos mais nenhuma palavra então.

Rostos cada vez mais próximos, respiração ofegante. Nossos narizes se encostaram. Eu tremia, minhas mãos suavam e você me trouxe para mais perto do seu corpo. A música que começara a tocar parecia ser escolhida para aquele momento. You and Me. Desviei meu olhar, você sussurrou: “Seu coração bate sempre assim?” e sorriu. Eu não conseguir conter meu riso apaixonado e novamente voltei a olhar em seus olhos que agora mais que antes passavam mais ternura e menos nervosismo. Dessa vez foi o necessário para que pudéssemos nos entregar um ao outro em um beijo apaixonado. You and Me.

Nossas bocas se soltaram e novamente voltamos a nos olhar. O que parecia ter sido uma eternidade não passou de 4min. Os 4min mais mágicos da minha vida!

Narração dele:

Ela já me esperava quando então fui ao seu encontro. Meu Deus como estava tão linda. Cabelos soltos ao vento, suas mãos geladas transmitiam o nervosismo no qual ela se encontrava. Quando a abracei ela simplesmente se entregou. Seu medo me dava força, seus suspiros me deixavam louco, eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

Você me beijou timidamente e minha mão correu por sua nuca, meu olho te penetrava fundo e ficamos ali envoltos um no olhar do outro por alguns segundos. Eu não precisei falar nada, você entendia o que eu queria dizer e eu podia sentir isso.

Rostos cada vez mais próximos, respiração ofegante. Nossos narizes se encostaram. Você tremia, suas mãos suavam e eu te trouxe para mais perto do seu corpo. Alguma música começou a tocar, você parecia ser embalada por aquele som e se entregava cada vez mais a mim. Ao desviar o olhar, senti que seu coração batia tão depressa : “Ele bate sempre assim?” Perguntei arrancando de você o mais lindo sorriso. Nossos olhos novamente se encontraram e agora me sentia mais que antes envolvidos neles. Passei a mão sobre seus cabelos, sussurrei alguma coisa em seu ouvido e enfim você se entregou em um beijo apaixonado. Aquele beijo apaixonado em que me senti que todo o amor do mundo era expresso ali.

Em um misto de emoções nossas bocas se soltaram, voltamos a nos olhar e eu suspirei. “Sempre suspira assim?” Você perguntou com um olhar carinhoso e eu tão simplesmente sorri com o canto da boca.

A noite começará e terminará ali, em alguns poucos e eternos minutos, a noite mais mágica da minha vida.


Jackson A.

Nenhum comentário: