Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recordando

Faltando apenas 30 dias para o meu aniversário, como em todos os anos anteriores sinto-me estranhamente ansioso e alegre com a chegada dessa data. Eu sei que isso pode parecer estranho, uma vez que ninguém (ou quase ninguém) gosta da idéia de que está ficando mais velho, eu porém, me sinto bastante privilegiado em saber que mais um ano da minha vida se passou.

Confesso que nesses 30 dias de antecedência diferente dos anos anteriores, muita coisa da minha vida até hoje tem vindo até minha memória. Lembranças boas e até mesmo más, algumas que me fazem pensar: “Deus que mico, porque fiz isso?” (risos). Porém sempre recebo todas essas lembranças com alegria, pois o que mais me importa não é se foram momentos difíceis ou não e sim quanta experiência absorvi delas e o quanto pude amadurecer com cada experiência vivida.

É como diz a musica do intitulado “rei”: “ Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.”

Vou deixar com vocês uma foto de um dos “meus momentos de infância “ recordando esses meus 17 anos ( que estão próximos e eu to ficando velho :p )



Jackson A.

Nenhum comentário: