Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Boas vindas.




Começar mais uma vez a escrever um blog é um desafio muito grande para mim, porém existe algo dentro de mim que me faz querer a cada dia enfrentar novos desafios. Além disso, nunca tive medo principalmente de me arriscar e mesmo sem ter a garantia de que esse blog irá durar sinto-me totalmente encorajado para mais uma vez começar.

Totalmente foi o nome escolhido por mim para o titulo desse blog. Em pouco tempo eu pude perceber que ele envolvia tanta coisa. Não existe um tema especifico para o blog, até porque minhas tentativas sempre são frustradas quando tento especificar sobre o que falar nele e ele enche-se de "regras" que eu realmente não sei seguir. E vem um monte de não pode isso, não pode aquilo, tem que ser assim, tem que ser assado, não pode falar sobre isso e etc. etc. etc.

Totalmente será “totalmente meu” ( como o próprio nome diz), falarei sobre os mais variados assuntos e com foco claro falarei sobre minha vida.

Primeira postagem ta tão formal não é mesmo?:p Acredito que não será sempre assim, só queria desejar a todos que sejam Bem Vindos e explicar um pouco sobre o que vai acontecer aqui de uma forma mais “elegante” ( embora essa não seja a palavra que eu queria usar agora).
Enfim, sejam bem vindos ao meu mundo, ao meu blog. Totalmente!

Jackson A.

Nenhum comentário: