Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lembranças!

Seu cheiro ainda está aqui e com ele todos os momentos que passamos juntos! Ainda me lembro da sua cara de sono, da forma como segura o cigarro e como solta a fumaça. Ainda me lembro da sua cara esnobe fingindo que não me conhece só porque sabe que acho graça disso. Ainda me lembro do seu grande poder de percepção me acusando de coisas que jamais passaram pela minha cabeça. Ainda me lembro do seu beijo, ah aquele beijo que me fez perceber o quanto me iludi com outras bocas achando-as perfeitas, quando na verdade só a sua se encaixa perfeitamente a minha. Ainda me lembro das várias formas como nos amamos, e cada toque seu foi mágico para mim. Ainda me lembro da sua cara preocupada ao me ver chorar e seus carinhos que me machucavam as vezes! Ainda me lembro da sua cara chateada porque não estava a vontade para se fotografado e toda sua preocupação para que eu seja alguém melhor, mais maduro e mais bunito. Ainda me lembro da sua cara de duvida quando achei sem querer no seu celular fotos de outras pessoas! Ainda lembro do seu abraço durante a noite enquanto dormiamos e sua forma de dançar que meu deixa totalmente encantado. Ainda lembro de você um puxando para perto de você. Ainda me lembro de quando você acordou me chamando de VIDA me viu chorando e me acolheu no seu abraço. Ainda me lembro das fotos que tiramos juntos e dos planos que fizemos para o futuro! Ainda me lembro do quanto chorei quando te vi partir e o quanto meu coração encontrou paz quando você disse: EU VOU VOLTAR! Ainda me lembro de você pedidno para que eu ficasse quieto, de você olhando nos meus olhos, de você dizendo que me ama! Ainda me lembro de você de óculos escuros para que eu não visse seu olhar cheio de lágrimas. Ainda me lembro da sua piscadinha sempre que eu te mandava um beijo! Ainda me lembro de você rindo da minha cara porque eu quase cai da cadeira de um bar!

Ainda me lembro de tudo o que vivemos naqueles dias. Lembro e as vezes choro, não de tristeza, de saudades, porque eu sei que você vai voltar e eu sei quem um dia estarei para sempre do seu lado. Porque eu só vivo pensando em você! Porque eu sou seu!

Nenhum comentário: