Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

Até que você entenda


Será que você consegue entender isso? Acho que ainda não te caiu à ficha direito não é? Tudo bem, eu consigo repetir isso sempre que for necessário só pra que você não esqueça essa minha verdade tão linda e tão real em mim! Mais será mesmo que você não sente isso pelo pulsar rápido do meu coração e pelos meus olhos que não conseguem ficar sem te olhar mesmo que eu me sinta em teus braços? Será que você não percebe isso pela dor que escorre dos meus olhos quando te vejo ir? Será que você não percebe isso pelo desafio que é pra mim te ter de longe? Será que você não percebe isso pelos meus beijos, os mais apaixonados, os que eu guardei só pra você? Contudo, nada disso pra mim importa, pois por mais que você não tenha percebido a imensidão do que sinto por você farei questão de sussurrar no seu ouvido sempre que meu coração formigar, sempre que as borboletas voarem com mais intensidade na minha barriga, sempre que você me fizer rir e quando me fizer chorar. Eu sempre te direi isso quando você estiver triste e quando eu me sentir desanimado. Eu sempre te direi isso quando você me chamar de lesado ou ridículo! E eu sempre pensarei em uma forma nova de te fazer entender que a cada dia isso cresce mais dentro de mim. Eu farei questão de repetir pra mim mesmo quando você não estiver por perto e quando eu não puder te ouvir. Eu farei questão de gritar pra mim mesmo até que eu sinta que meu coração está totalmente, insuportavelmente, inexplicavelmente, completamente tomado por tudo isso! E pra mim não importa o que as pessoas vão pensar, ou se vão me questionar! Na verdade, nunca poderão me julgar por isso, por não viver isso! E mesmo que o façam, e mesmo que você ainda não entenda, eu repetirei, sem medo, sem dúvida, até que você perceba a imensidão disso tudo.  Até que você perceba o quando EU TE AMO!

Nenhum comentário: