Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Promessas

Eu promeeti que não iria me apaixonar,
Prometi que não iria errar,
Prometi não me encantar por olhares.
Eu prometi ser mais seco,
Prometi não esperar nada de você
Prometi seer mais humano.
Tudo mais não fazia parte de mim
Resolvi então prometer ser apenas eu!
Jackson A.

sábado, 20 de novembro de 2010

Primeiro Beijo

Não é sempre que isso acontece, mais quando acontece eu deixo apenas fluir. E foi em um dos meus momentos líricos que consegui descrever toda a cena de um casal em seu primeiro beijo cada um narrando o mesmo fato de formas diferentes. Nada pessoal ou algo parecido com o que eu tenha vivido.



Narração dela:

Já era noite e você veio ao meu encontro, confesso que fiquei meio sem jeito e não sabia muito bem o que falar. Você me abraçou e eu amoleci em seus braços. Onde eu estava com a cabeça? Onde você estava com a cabeça? E porque estava fazendo aquilo?

Você passou a mão na minha nuca e então me olhou nos olhos, ficamos naquele jogo por alguns minutos e então eu já sabia exatamente o que você queria falar. Não trocamos mais nenhuma palavra então.

Rostos cada vez mais próximos, respiração ofegante. Nossos narizes se encostaram. Eu tremia, minhas mãos suavam e você me trouxe para mais perto do seu corpo. A música que começara a tocar parecia ser escolhida para aquele momento. You and Me. Desviei meu olhar, você sussurrou: “Seu coração bate sempre assim?” e sorriu. Eu não conseguir conter meu riso apaixonado e novamente voltei a olhar em seus olhos que agora mais que antes passavam mais ternura e menos nervosismo. Dessa vez foi o necessário para que pudéssemos nos entregar um ao outro em um beijo apaixonado. You and Me.

Nossas bocas se soltaram e novamente voltamos a nos olhar. O que parecia ter sido uma eternidade não passou de 4min. Os 4min mais mágicos da minha vida!

Narração dele:

Ela já me esperava quando então fui ao seu encontro. Meu Deus como estava tão linda. Cabelos soltos ao vento, suas mãos geladas transmitiam o nervosismo no qual ela se encontrava. Quando a abracei ela simplesmente se entregou. Seu medo me dava força, seus suspiros me deixavam louco, eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

Você me beijou timidamente e minha mão correu por sua nuca, meu olho te penetrava fundo e ficamos ali envoltos um no olhar do outro por alguns segundos. Eu não precisei falar nada, você entendia o que eu queria dizer e eu podia sentir isso.

Rostos cada vez mais próximos, respiração ofegante. Nossos narizes se encostaram. Você tremia, suas mãos suavam e eu te trouxe para mais perto do seu corpo. Alguma música começou a tocar, você parecia ser embalada por aquele som e se entregava cada vez mais a mim. Ao desviar o olhar, senti que seu coração batia tão depressa : “Ele bate sempre assim?” Perguntei arrancando de você o mais lindo sorriso. Nossos olhos novamente se encontraram e agora me sentia mais que antes envolvidos neles. Passei a mão sobre seus cabelos, sussurrei alguma coisa em seu ouvido e enfim você se entregou em um beijo apaixonado. Aquele beijo apaixonado em que me senti que todo o amor do mundo era expresso ali.

Em um misto de emoções nossas bocas se soltaram, voltamos a nos olhar e eu suspirei. “Sempre suspira assim?” Você perguntou com um olhar carinhoso e eu tão simplesmente sorri com o canto da boca.

A noite começará e terminará ali, em alguns poucos e eternos minutos, a noite mais mágica da minha vida.


Jackson A.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cores...



Já faz algum tempo que não venho aqui, o que mudou desde então? Confesso que já escrevi, rasguei, tentei, chorei e vivi tanta coisa em pouco mais de 4 semanas. Chegou um tempo em que eu pensei que não iria suportar mais viver, pensei até mesmo em fugir, pensei que nunca iria voltar a sorrir. Sofri algumas desilusões, me perverti por alguns momentos e descobri assim tudo o que ainda estava oculto para mim. Qual foi a ultima vez que eu chorei? Nem me lembro, meu mundo se transformou em alegria e foi exatamente quando consegui enxergar o lado bom dos fatos que tudo começou a ganhar cor, na verdade eu mesmo tentei colorir o mundo, o meu mundo que a cada dia se tornava mais perto, mais cinza...

Ah meu coração, como eu queria poder expressa-lo totalmente aqui, e como eu queria que todos soubessem que você está mais feliz que todo o meu corpo. Talvez entendam o que eu queira falar, ou talvez não, certamente tudo ficará mais claro se seu mundo for claro. Ninguém poderá entender um poeta se por acaso não conseguir nem que seja por alguns segundos pensar como um poeta, assim como não entenderão um coração apaixonado se não estiverem apaixonados. E não me venham com teorias, eu tinha tanta e vou confessar que é diferente da prática, é mais real, é mais humano.

Enfim não me entendam mal, ou não me entendam, saibam simplesmente que tudo tem tomado seu rumo e que tenho aprendido a viver, a ser eu, a ser real e a compartilhar emoções com as pessoas que vivem ao meu lado, sempre comigo e perto de mim. Aprendi que a vida não depende de situações para ter mais cor ou não, somos nós quem colocamos as cores e não importa onde estamos, tudo depende de como pintamos e vemos as cores. Não deixe que seu mundo vira totalmente cinza, não perca a alegria, a esperança, não perca as cores. Viva, sorria, ame, se expresse, traga mais cor a sua
vida!


Jackson A.