Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fim de Tarde

A cada dia tem se tornado mais difícil até mesmo viver, são tantos conflitos e lutas interiores que é difícil sentar na frente do PC e tentar escrever alguma coisa. Confesso que pensei em parar com o blog, mais prometi pra mim que não seria covarde o suficiente para fazer isso mais uma vez e aos poucos voltarei de verdade a escrever e com certa freqüência.

Sempre tive uma mania impulsiva de escrever, basta-me uma caneta e um pequeno pedaço de papel qualquer que começo a escrever coisas toscas, frases, letras de musicas ou até mesmo pequenos fragmentos que depois se tornam em grandes textos.

O texto que postarei a seguir surgiu exatamente assim, na aula chata de Biologia encontrei dentro do livro um pequeno pedaço de papel e comecei a rabiscar algumas coisas, não demorou muito para que eu abrisse meu caderno e começasse então a criar um texto que embora não seja totalmente verdades minhas pude colocar algumas essências da minha vida pessoal.

O conto que escrevi fala exatamente de um jovem e todos os seus conflitos e emoções em uma tarde parado em frente a janela do seu quarto. Espero que gostem.




Fim de tarde.

Sentado no meu quarto olhando pela janela eu pude ir para tão longe, senti que voava por um céu azul em busca de alguma coisa. A paisagem que parecia ser pintada a mão como em um quadro se confundia com a sua foto que hora e meia observava na tela do meu computador e foi então que tive a certeza que não voava a toa.

Acho que estou apaixonado, aliás, quando na minha vida não estive? Sempre me encontrei de forma tosca com os olhos brilhantes me entregando a amores na maioria das vezes fantasiosos. O medo de sentir-me inseguro fez com que eu tentasse achar segurança em alguém.

Até onde posso chegar? Ainda me encontro voando e sozinho, olhando para a foto, o seu sorriso e sozinho.

Hora de voltar! O vento frio que bate no meu rosto anunciando a chegada da noite me fez despertar, ver o real, a realidade e agora mais que antes me sinto só e longe. Mais longe da paisagem, mais longe de mim.


Jackson A.

2 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Olá Jackson!
Obrigada pela visita e comentário!
Bom final de semana!
Bjs *--*

Beto Batis disse...

Cara, essa frase foi perfeita: "O vento frio que bate no meu rosto anunciando a chegada da noite me fez despertar"
Putz...
Parabéns... Texto lindo, e quanto a frase [...] Tá no msn.
:D
Não não se preocupe, coloquei a referência!