Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CLOSED

AVISO:

Olá pessoal que acompanha o blog! Bom, gostaria de avisar que por 15 dias o blog estará fechado graças a minha viagem de trabalho até a praia.
Assim que estiver de volta conto como foram esses meus 15 dias de “férias” com fotos, vídeos, textos etc. Não me esqueci de colocar na mala meu caderninho para escrever textos olhando pro mar, creio que não existe nada melhor que isso e será a primeira vez que terei essa experiência. Gosto bastante do mar e de todo ambiente litoral, então, acredito que muita coisa boa fluirá nesses 15 dias.
Logo, logo estarei de volta! Já sinto saudades de todo esse meu universo e das pessoas que ficarei longe por todo esse tempo!
Abraço a todos!


Jackson A.

Inverno

Casa vazia. Over the Rainbow. Lembranças. Comecei então a revirar meus textos, poemas, letras e cai assim em tempos tão distantes e momentos tão perdidos. Selecionando e deletando momentos transcritos que não mais me serviam perdi-me em versos, aqueles que outrora me trouxeram tanta aflição agora eram apenas versos.

- Inverno

Olhares.
Palavras.
Tudo está perdido?

Você mudou?
Ou eu esfriei;
A ponto de não poder mais te esquentar.

Você mudou?
Ou esfriei;
A ponto de toda a paixão se esvair.

Onde está você agora?
Ainda ouço sua voz;
Porém não consigo te encontrar

Onde estão suas promessas?
E todo seu sorriso.
Seus carinhos.

Não me acostumarei sem você
Vivendo em meio ao frio
Aqueça-me novamente.

Jackson A.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades

Olá pessoal que acompanha todo esse meu universo “bloguistico” (se é que essa palavra existe)! Já faz bastante tempo que não faço nada de novo por aqui não é mesmo? Confesso que me preocupo em como tenho deixado o blog “às moscas”. Uma coisa é certa, mesmo com todo afastamento do blog não me passa na cabeça por nenhum momento deixar de usá-lo ou simplesmente excluí-lo, muito pelo contrário, sempre me pego pensando em algo novo, em textos mais elaborados e tudo o que puder fazer para chamar a atenção de vocês que me visitam e de novos visitantes que eu sei que surgirão (risos).
Tenho então algumas coisas para compartilhar com vocês e a primeira delas é o motivo pelo qual estou mudando o nome do blog. Muita gente me pergunta: “Porque o nome do blog é totalmente? Totalmente o que?” E quase ninguém entende quando explico que é apenas um blog que é “Totalmente” meu e apenas isso como explicação deixa tudo tão vago, então sempre tenho que explicar dos meus blogs anteriores, etc. etc. etc. Para evitar então grandes explicações e para deixar o blog mais a minha cara também resolvi mudar o nome dele para “Jackson Araújo.”
Outra coisa que quero compartilhar com vocês é o meu novo blog que eu estou preparando com todo carinho e cuidado pra vocês acompanharem. O novo blog não está sendo criado para extinção desse, sem pânico (risos), ele é apenas uma idéia minha, eu que tenho mania de repórter resolvi então relatar todas as minhas experiências e expectativas antes, durante e depois da gravação do 14ª Cd/Dvd do DT que será realizado em Natal – RN. E pra acompanhar esse meu “Diário de uma Gravação” que estará pronto em breve.
Bom, eis ai todas as novidades do meu mundo bloguistico! Não deixem de acompanhar esse blog e o “Diário de uma Gravação”.
Voltemos então à nossa programação normal (Risos).
P.s: Ah, esqueci de dizer que estou namorando, então se não se assustem se os textos daqui pra frente vierem com uma dose a mais de paixão e amor e tudo isso que envolve o início de um relacionamento.

Abraços!

Jackson A.