Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Enquanto há tempo!


Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que ainda ocupo parte de seus pensamentos, mas poderá chegar um dia em que encontre um outro alguém que ocupe esse pensamento inteiramente, então vou dizer isso enquanto ainda há tempo. Estando juntos ou não você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, porque sempre acreditarei que é meu destino ser esse homem.
Se a gente nunca mais se vir, ou nunca mais se falar de novo e você estiver por ai andando e sentindo uma certa presença ao seu lado... serei eu te amando onde quer que eu esteja!


( Carta de Charlie para Jordan - Filme: Ironias do Amor )

Nenhum comentário: