Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Ah, meu amor!


Ah meu amor, pode sentar-se aqui do meu lado e me contar todos os seus segredos! Conte-me das vezes em que você embriagou-se e vomitou na rua, conte-me as vezes em que você trepou em lugares públicos, conte-me das "quase briga" em que você já se envolveu. Conte-me o nome das pessoas com quem você já se relacionou e de como elas te davam prazer. Ah meu amor, conte-me sem medo das vezes em que você beijou outras pessoas pensando em mim, conte-me das vezes em que você tão descaradamente confundiu o meu corpo com o de outras pessoas e não conseguiu achar prazer neles. Conte-me os seus medos, suas alegrias, suas tristezas, conte-me tudo sem medo, apenas sente aqui do meu lado e conte-me. E ainda assim te amarei, ainda que você cuspa na minha cara coisas horríveis, ainda assim te amarei e agora mais que antes. Ainda te amarei por descobrir realmente quem você. Ainda te amarei por apenas te amar!

Nenhum comentário: