Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hipócritas



Eles sempre me olham com sorriso no rosto, mais sentem tanto desprezo de mim. Falam do futuro que eles sonham pra mim quando na verdade pensam que não vou conseguir ser ninguém! Hipócritas! Eles falam mal de mim na minha própria cara e não fazem questão de esconder que sentem repulsa, nojo, vergonha de quem eu sou. Quando tento falar eles riem da minha cara e dizem "ah, que boa piada!" Eles dizem ser do século XXI, porém, suas mentes estão mais fechadas que a de um pré-histórico. Eles dizem ser meus amigos, porém, se ofendem com minhas verdades e preferem viver com minhas mentiras. Eles dizem que me amam, porém, não me aceitam como sou.

Um comentário:

marta brito disse...

oi anjinho o que ta acontecendo?que revolta é essa?bjim e lembre-se se precisar to aqui!!!bjs

p.s marta