Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Momentos únicos

Hoje pela manhã vivi uma cena quase que de novela mais foi bem real. Eu não entendi muito o porquê de tantas lágrimas, até porque peguei a conversa na metade e também estava no meu quarto só ouvindo. Em meio a tantas lágrimas percebi quando meu irmão entrou no quarto e saiu de lá com uma caixinha nas mãos, olhei para ele e disse: “AGORA?” ele apenas mandou que eu voltasse para cama. Eu já sabia o que havia dentro da caixa e antes mesmo de ouvir qualquer coisa já comecei a derramar algumas lágrimas. Foi ai que meu irmão perguntou: “Quer casar comigo?” Ai só pude ouvir os soluços de Wanessa ( minha cunhada) e eu enxugava minhas lágrimas em silêncio! Depois é claro fui comemorar lá com eles e tiramos fotos... foi lindo mesmo de verdade!!

Escrevi então um texto sobre como conheci minha cunhada e sobre o carinho que tenho por ela e por meu irmão também!

Segundo pai, segunda mãe

Ainda me lembro quando pela primeira vez a vi junto ao meu irmão, senti uma coisa estranha, como se nós dois nunca fossemos nós dá bem. É eu não sabia, mais ela realmente tinha cara de menina cheia de frescuras e comecei a pensar o que se passava pela cabeça dela ao meu respeito. Nossos segundo encontro também não foi dos mais agradáveis, ainda tinha em mente que ela era uma patricinha cheia de “não me toques”. 21/12/2009 eles oficializaram o namoro, e dia 25/12/2009 ela já estava a comemorar o natal conosco. Realmente a impressão que tinha dela foi mudada exatamente naquela noite.

Jamais me esquecerei tudo o que vive com vocês nesses 9 meses de namoro, fui até considerado como “a vela oficial” e exerci esse papel com maior satisfação. Ela se tornou minha segunda mãe, minha amiga, minha companheira de lesera e de fotos ( risos) conquistou meu coração a cada dia. É claro que já tivemos brigas, mais nos entendemos logo. E espero que ela pare de dizer que não defenderia ela, porque jamais permitira que alguém falasse um “A” de você.

Realmente não tenho palavras para falar desse casal que eu amo tanto e que admiro. Obrigado minha “dênha” por completar meu irmão e por fazê-lo um homem tão completo e tão apaixonado e tão feliz. Espero que o casamento de vocês (em breve) seja maravilhoso e que vocês possam realmente viver para fazer um ao outro feliz!

P.s: Jamais deixarei de ser a vela de vocês ta? (riso)

Deus os abençoe!


Jackson A.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fim de Tarde

A cada dia tem se tornado mais difícil até mesmo viver, são tantos conflitos e lutas interiores que é difícil sentar na frente do PC e tentar escrever alguma coisa. Confesso que pensei em parar com o blog, mais prometi pra mim que não seria covarde o suficiente para fazer isso mais uma vez e aos poucos voltarei de verdade a escrever e com certa freqüência.

Sempre tive uma mania impulsiva de escrever, basta-me uma caneta e um pequeno pedaço de papel qualquer que começo a escrever coisas toscas, frases, letras de musicas ou até mesmo pequenos fragmentos que depois se tornam em grandes textos.

O texto que postarei a seguir surgiu exatamente assim, na aula chata de Biologia encontrei dentro do livro um pequeno pedaço de papel e comecei a rabiscar algumas coisas, não demorou muito para que eu abrisse meu caderno e começasse então a criar um texto que embora não seja totalmente verdades minhas pude colocar algumas essências da minha vida pessoal.

O conto que escrevi fala exatamente de um jovem e todos os seus conflitos e emoções em uma tarde parado em frente a janela do seu quarto. Espero que gostem.




Fim de tarde.

Sentado no meu quarto olhando pela janela eu pude ir para tão longe, senti que voava por um céu azul em busca de alguma coisa. A paisagem que parecia ser pintada a mão como em um quadro se confundia com a sua foto que hora e meia observava na tela do meu computador e foi então que tive a certeza que não voava a toa.

Acho que estou apaixonado, aliás, quando na minha vida não estive? Sempre me encontrei de forma tosca com os olhos brilhantes me entregando a amores na maioria das vezes fantasiosos. O medo de sentir-me inseguro fez com que eu tentasse achar segurança em alguém.

Até onde posso chegar? Ainda me encontro voando e sozinho, olhando para a foto, o seu sorriso e sozinho.

Hora de voltar! O vento frio que bate no meu rosto anunciando a chegada da noite me fez despertar, ver o real, a realidade e agora mais que antes me sinto só e longe. Mais longe da paisagem, mais longe de mim.


Jackson A.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltando

Passei muito tempo sem vim por aqui e atualizar meu blog por impares motivos . Fiquei sem monitor, meu PC precisou ser formatado, eu relaxei com o blog e ai por diante. Hoje não vou falar muito, vou apenas deixar a letra de uma musica do Skank que tem me representado bem e que gosto demais.

Jackson A.

Sutilmente

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.