Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

V.I.D.A!

A gente as vezes não percebe e deixa que simples coisas nos escapem. As vezes também não entendemos como são perfeitos os ensinamentos e como entendemos só reclamamos!
A vida tem me ensinado tanta coisa, cada lição é tão dolorida e algumas poucas são prazeras, porém, a forma como cresco e aprendo com cada uma dessas lições são indescritiveis. E as lições mais dolorosas e dificeis são as que mais me ajudam a crescer no final.
Ainda tenho muito o que aprender, eu sei, porém sinto que já estou, não totalmente apenas pronto, para suportar e viver tanta coisa.
Nada acontece em vão, nada é por acaso, tudo está escrito. Viver, ah, viver não doi.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aquele Beijo




Eu te olhei e você me olhou. Você timidamente sorriu pra mim e eu sorri pra você. Ah, que sorriso tão encantador!
Nos conhecemos enfim. Trocamos algumas muitas palavras, eu te conheci e você me conheceu. "Posso te beijar?" Nossos lábios se tocaram em um misto de sentimentos e emoções. Foi tão lindo te ver de perto e te abraçar e ver teu sorriso tão lindo.
O beijo, aquele beijo ficará comigo para sempre. Indescritivel.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hipócritas



Eles sempre me olham com sorriso no rosto, mais sentem tanto desprezo de mim. Falam do futuro que eles sonham pra mim quando na verdade pensam que não vou conseguir ser ninguém! Hipócritas! Eles falam mal de mim na minha própria cara e não fazem questão de esconder que sentem repulsa, nojo, vergonha de quem eu sou. Quando tento falar eles riem da minha cara e dizem "ah, que boa piada!" Eles dizem ser do século XXI, porém, suas mentes estão mais fechadas que a de um pré-histórico. Eles dizem ser meus amigos, porém, se ofendem com minhas verdades e preferem viver com minhas mentiras. Eles dizem que me amam, porém, não me aceitam como sou.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Confissões.

As vezes sinto que o céu está tão perto e arrisco-me a tentar tocá-lo. Que bobo! Talvez seja bobagem também fingir ser quem não sou, porém, a cada dia percebo que não é minha culpa que eu ainda não tenha me despido da única máscara que cobre meu rosto já que toda vez que tento libertar-me dela as pessoas privam-me disso e embora saibam que estou usando uma máscara afirmam que não é necessário que eu a tire embora eu não entenda o porque.
"Ainda estou confuso só que agora é diferente, tô tão tranquilo e tão contente"